Solicitação de Coleta
Pensando em melhor atender seus clientes, a Transjoi disponibiliza diversos canais para solicitação de coleta:
Site
Solicite via site ou através do Transjoi Quick
Chat
Acesse nosso site e clique no botão “Precisa de Ajuda”
Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento
Telefone
Faça a solicitação para qualquer uma de nossas filiais
Site
Acessando nosso site na opção “Solicitação de Coleta” ou diretamente pela plataforma Transjoi Quick, você pode fazer o cadastramento de coleta de forma autônoma, recebendo na hora a confirmação e o número para rastreio. Para maiores informações, acesse transjoi.com.br/coleta-digital
Chat Online
Acesse nosso site e clique no botão “Precisa de Ajuda”, você será direcionado a um atendente que dará continuidade por este canal ao registro de sua coleta.
E-mail
Você pode enviar um e-mail para sac@transjoi.com.br, gerando um protocolo de atendimento que será respondido pelo nosso time de atendimento ao cliente. Vale ressaltar que o e-mail não deve ser enviado como cópia (Campos ‘Cc’ ou ‘Cco’), mas sim através do campo ‘Para’ de seu programa gerenciador de e-mails, para que seja aberta a solicitação.
Telefone
Você pode ligar em qualquer uma de nossas filiais e selecionar a opção “Solicitação de Coleta”, nosso time irá atendê-lo e fazer o registro na hora, enviando uma confirmação para o seu e-mail.
Para todos os canais é importante lembrar que o agendamento de coleta precisa de algumas informações básicas, tais como:
- CNPJ remetente
- CNPJ destinatário
- Contato com telefone
- Peso do material
- Quantidade de volumes
- Medidas dos volumes
- Data e hora que o material estará disponível
- Janela de horário para realização da coleta (intervalo mínimo de 2 horas)
Outro lembrete importante são nossos horários limite para agendamento de coleta de cada unidade, listados abaixo. Após o horário, a coleta será agendada para o próximo dia útil.
Horários Limites:
Campinas e São Paulo às 10h
Joinville às 14h
Caxias do Sul e Curitiba às 15h
Porto Alegre às 16h