Transjoi inaugura duas novas unidades no estado de São Paulo

Seguindo a estratégia da companhia na região, a Transjoi está investindo na ampliação dos negócios no mercado paulista e inaugura a nova unidade Transjoi Campinas e CD complementar em São Paulo/SP.

Com foco nas operações de coleta e entrega de cargas fracionadas, o novo Centro de Distribuição (CD) da Transjoi em São Paulo/SP tem como objetivo o ganho de agilidade e eficiência no fluxo logístico, assim como oferecer uma experiência personalizada a cada cliente.

A nova unidade possibilitou implementar novas estratégias de otimização de cargas e rotas e um melhor nível de serviço ao cliente, trazendo um benefício direto no controle logístico da cadeia. Além disso, permitiu a readequação do espaço físico e ampliação da capacidade de armazenagem da Izolog, empresa com expertise em operações logísticas que exerce suas atividades em parceria com a Transjoi.

Por meio deste CD, a empresa oferece uma variada gama de serviços logísticos para atender operações complexas e de alta criticidade que necessitam de altos padrões de qualidade, elevados níveis de segurança e rigoroso controle ambiental, evitando o acúmulo de mercadorias no estoque e gerando redução de custos.

Acompanhando o crescimento das operações na Região Metropolitana de Campinas, a Transjoi inaugurou no dia 29 de julho sua nova unidade em novo endereço. Localizada à rua Marcos Dutra Pereira, 660 – bairro Parque Bandeirantes I (Nova Veneza – Sumaré/SP), oferece maior espaço, conforto, segurança e praticidade para as operações logísticas. A nova estrutura combinada com a automação presente, permitiu melhor organização e aproveitamento dos espaços logísticos de armazenagem da Izolog. A ampliação reforça a estratégia da companhia na região.